ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

HR da fronteira convoca 64 aprovados em concurso público

Adriano Fernandes | 20/10/2018 21:53
Fachada do hospital da região de fronteira. (Foto: Porã News)
Fachada do hospital da região de fronteira. (Foto: Porã News)

O Hospital Regional de Ponta Porã divulgou a lista final de aprovados no processo seletivo para contratação de 64 profissionais, de nível médio e superior, da área de saúde. A equipe de recursos humanos do hospital foi a responsável pela organização do processo seletivo, com o apoio da direção do Hospital e do Instituto Gerir.

Haverá um cadastro de vagas reserva, destinado aos candidatos que foram classificados e não foram convocados. A coordenação entrará em contato via telefone com os aprovados para realizar as contratações, conforme o Porã News.

Ao todo, 277 candidatos participaram da prova escrita, que ocorreu no dia 28 de setembro no Centro Internacional de Convenções de Ponta Porã, e concorreram a 42 vagas para técnico(a) de enfermagem, 14 vagas para enfermeiro(a), 02 para técnico(a) de segurança do trabalho, 01 para auxiliar administrativo(a), 01 para analista de sistema, 01 técnico(a) em radiologia e 03 vagas para assistente administrativo(a).

O Processo seletivo teve início no dia 10 de setembro, e foi dividido em quatro etapas: análise curricular, prova escrita, entrevista técnica e exame médico admissional.

Nos siga no Google Notícias