ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Jornalista morre ao ser arremessado de caminhonete em capotagem na MS-384

Filipe Prado | 13/06/2015 15:38
Bruno foi arremessado do veículo (Foto: Reprodução/Facebook)
Bruno foi arremessado do veículo (Foto: Reprodução/Facebook)

Um homem morreu na noite de ontem (12) após o motorista perder o controle do carro, sair da pista e capotar na MS-384, próximo a Bela Vista, cidade distante 322 quilômetros de Campo Grande. O jornalista Bruno Oliva Coelho, 29 anos, foi arremessado da camionete que conduzia.

Conforme o site Jatobá News, o jornalista seguia sentido Caracol/Bela Vista, quando perdeu o controle da direção, capotando várias vezes. Bruno não usava cinto de segurança no momento do acidente, sendo arremessado para fora do veículo, morrendo no mesmo instante.

Mais duas pessoas, identificadas como Vanessa Godoy e Ted Yuri estavam na caminhonete e foram encaminhadas para o Hospital São Vicente de Paulo.

O homem recebeu alta horas depois. A Polícia Civil considerou a sobrevivência dos dois como um milagre, por conta da gravidade do acidente e destruição do veículo.

Bruno estava na região da fazenda Marabá, no distrito de Caracol, propriedade da família dele. Atualmente, o jornalista morava em Campo Grande. Bruno é neto do ex-senador Italívio Coelho.

Nos siga no Google Notícias