ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Jovem de 22 anos é executado 45 dias após escapar de atentado

Crime ocorreu na tarde desta terça-feira no Jardim Piratininga, região norte de Dourados; criminosos estavam de moto

Helio de Freitas, de Dourados | 14/08/2018 17:41
Sobrevivente de atentado no dia 30 de junho foi morto hoje (Foto: Adilson Domingos)
Sobrevivente de atentado no dia 30 de junho foi morto hoje (Foto: Adilson Domingos)

Maicon Laureano Cardoso, 22, que há 45 dias tinha sobrevivido a um atentado a tiros, foi executado na tarde desta terça-feira (14) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Ele seguia de moto pela Rua Pedro Rech, no Jardim Piratininga, região norte da cidade, quando foi alvejado por vários tiros. Os matadores também estavam de moto.

Uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi chamada, mas quando chegou ao local o rapaz já estava morto. Atingido pelos tiros, ele caiu na calçada de uma casa e morreu.

Maicon ainda se recuperava dos ferimentos provocados pelo atentado no dia 30 de junho deste ano. Ele estava em um bar no conjunto habitacional Dioclécio Artuzi, região sul da cidade, quando homens em um Celta branco dispararam vários tiros na direção do rapaz.

Lidionor Gutiérrez dos Santos, 75, também foi atingido pelos tiros, mas o alvo era Maicon, segundo a polícia. No dia do atentado ele mentiu o nome, mas depois foi identificado. Maicon tinha sido apontado como suspeito em um assassinato ocorrido meses atrás em Dourados.

Nos siga no Google Notícias