ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Depois de perseguirem família, ladrões são mortos em troca de tiros com a PM

Ricardo Campos Jr. | 25/03/2017 07:43

Dois homens ainda não identificados foram mortos depois de atirar contra uma equipe da PM (Polícia Militar) de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste sábado (25). Eles haviam sido apontados como suspeitos de perseguir e tentar invadir a casa de uma família momentos antes da abordagem.

Segundo boletim de ocorrência, um casal seguia para casa em um carro de luxo quando notou que estava sendo seguido pela dupla em uma moto.

As vítimas conseguiram entrar na residência, mas os suspeitos ficaram tocando insistentemente a campainha no intuito de entrar no imóvel, aterrorizando as vítimas.

Quando elas perceberam que os homens haviam ido embora, eles saíram e foram até um posto onde encontraram um soldado da PM e pediram ajuda.

Com as características da dupla em mãos, uma viatura fez rondas pela região até encontrar os suspeitos. Eles, porém, resistiram à ordem de parada e fugiram. Durante a perseguição os agentes dispararam balas de borracha, mas só conseguiram se aproximar dos homens quando eles estacionaram no canteiro de uma rodovia por conta do grande fluxo de veículos.

Os militares mandaram os suspeitos colocarem as mãos na cabeça, mas eles reagiram a tiros. Os policiais revidaram e acabaram atingindo a dupla, que chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Pouco antes do registro do boletim de ocorrência, um homem que teve a moto roubada supostamente pelos mesmos criminosos foi até a delegacia informar que viu os suspeitos no veículo durante a noite de sexta-feira (24).

As características da moto usada durante a perseguição eram as mesmas, mas constatou-se que a placa havia sido trocada. A polícia trabalha agora na identificação dos bandidos.

Nos siga no Google Notícias