ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Laudo atesta agressão em bebê de 8 meses e polícia suspeita dos pais

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 20/08/2018 21:40
Bebê está internado na UTI de hospital em Dourados. (Foto: CaarapóNews)
Bebê está internado na UTI de hospital em Dourados. (Foto: CaarapóNews)

Um laudo médico apontou que menino de oito meses, internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva) Pediátrica do Hospital Universitário de Dourados, sofreu lesões, possivelmente, decorrentes de agressões. O bebê foi encaminhado para a cidade com ferimentos na cabeça, na última terça-feira (14), mas mora em Caarapó, onde ocorreu o ferimento. 

O documento foi enviado nesta segunda-feira (19) ao delegado de Caarapó, Anezio Rosa de Andrade, responsável pelo o caso. Ao CaaarapoNews, o delegado informou que os principais suspeitos da agressão são os pais. A mãe, segundo ele, já foi ouvida. “Hoje estamos à procura do pai e de outros familiares para que possamos concluir as investigações. Fomos informados que a criança passou por cirurgia”, informou.

Ainda conforme o portal Folha de Dourados, a criança continua internada, e o quadro clínico é considerado estável.

Caso

O caso em investigação ocorreu ontem no bairro Capitão Vigário, em Caarapó. A mãe afirma ter deixado o filho com o pai e foi ao mercado. Quando voltou para casa, não encontrou o marido e a criança.

O rapaz tinha levado o menino para o hospital local, alegando que a criança tinha batido a cabeça no berço. Devido à gravidade do ferimento, o menino foi encaminhado para Dourados.

No hospital, o Conselho Tutelar foi acionado e o caso foi registrado na Polícia. A mãe da criança de 20 anos, teria histórico de embriaguez e o pai, de 19, seria usuário de maconha.

Nos siga no Google Notícias