ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Casal é preso por tentativa de estupro e furto no mesmo dia

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 23/10/2020 20:58
Homem preso por suspeita de tentar estuprar jovem. (Foto: Adilson Domingos)
Homem preso por suspeita de tentar estuprar jovem. (Foto: Adilson Domingos)

Marido e mulher foram presos, o primeiro por tentativa de estupro e a mulher pelo furto de uma motocicleta, nesta sexta-feira (23) em Itahum, cidade que fica a 263 quilômetros de Campo Grande. O homem, de 28 anos, foi flagrado por policiais militares logo após tentar abusar de uma jovem, de 21 anos, em residência da  Rua Entre Rios, na cidade.

À polícia a vitima relatou que estava em casa, por volta das 16h40, quando o abusador chegou ao endereço e a agarrou. O homem pegou nas nádegas da vítima e disse que faria sexo com ela, mas que "não era para ninguém saber". A jovem então gritou por socorro, mas o homem só soltou a vítima ao ver que ela estava com crianças em casa.

Mulher foi presa pela manhã. (Foto: Adilson Domingos)
Mulher foi presa pela manhã. (Foto: Adilson Domingos)

Diante do pedido de ajuda testemunhas acionaram a Polícia Militar. Com a chegada dos agentes o criminoso saiu correndo, mas foi alcançado e ainda lutou com os policiais, contudo, acabou sendo preso. Em depoimento ele negou ter tentado estuprar a vítima.

Moto furtada pela jovem. (Foto: Adilson Domingos)
Moto furtada pela jovem. (Foto: Adilson Domingos)

Parceiros no crime - Pela manhã a mulher do abusador, de 18 anos, também foi presa após furtar uma moto.

O dono do veículo, de 50 anos, é quem acionou a polícia após saber que uma jovem estava andando com a motocicleta pelo município.

Os policiais então iniciaram as buscas até encontrarem a jovem com a moto em uma oficina mecânica na Rua José Rodrigues Ramos, na cidade.

 À polícia a suspeita disse que usaria a moto para ir até a aldeia Bororó em Dourados, mas também acabou presa. Ambos foram encaminhados para a 1ª Delegacia da Polícia Civil em Dourados. Os dois estão em celas separadas.

Nos siga no Google Notícias