ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Operação cumpre mandados de prisão e busca contra o crime organizado

Equipes estão nas ruas de Três Lagoas desde às 6h desta quinta-feira

Viviane Oliveira | 22/03/2018 06:35
Policiais estão nas ruas desde às 6h (Foto: Celso Daniel /Patrulha News)
Policiais estão nas ruas desde às 6h (Foto: Celso Daniel /Patrulha News)
Três Lagoas amanheceu movimentadas com operação da polícia (Foto: Celso Daniel /Patrulha News)
Três Lagoas amanheceu movimentadas com operação da polícia (Foto: Celso Daniel /Patrulha News)

Policiais civis e militares, com apoio da PF (Polícia Federal) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal), deflagaram uma megaoperação para combater o crime organizado, na manhã desta quinta-feira (22) em várias regiões de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Equipes de cidades da região e também de Campo Grande estão cumprindo mandados de prisões e de busca e apreensão em vários pontos. Um helicóptero da PM é usado na ação policial.

Policiais também fazem vistoria na PSM (Penitenciária de Segurança Média) de Três Lagoas. No total, serão cumpridos 30 mandados de prisões e de busca e apreensões. Já foram apreendidos revólver e dinheiro em casas de suspeitos. Ainda não há informação se alguém foi preso. 

Estão no município agentes da Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado), Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestro), Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubo e Furto), Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e PRF (Polícia Rodoviária Federal). (Com informação do site Patrulha News e JP News) 

Nos siga no Google Notícias