ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Após uma semana no CTI, morre vítima de explosão de churrasqueira

O irmão da vítima continua no CTI da Santa Casa. Já o terceiro ferido precisou ser transferido para a Capital.

Ronie Cruz | 22/07/2019 12:28
Fachada da Santa Casa de Corumbá onde as três vítimas foram internadas (Foto: Diário Corumbaense)
Fachada da Santa Casa de Corumbá onde as três vítimas foram internadas (Foto: Diário Corumbaense)

Um dos três homens feridos na explosão de uma churrasqueira acesa com álcool em Corumbá morreu no início da noite deste domingo (21) na Santa Casa da cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do hospital, o paciente identificado como Wadryan Moreira dividia o CTI (Centro de Terapia Intensiva) com o irmão e o terceiro ferido no acidente. Internado há uma semana no hospital, Wadryan estava em observação e chegou a apresentar melhora no quadro clínico, mas sofreu complicações e não resistiu.

O irmão dele continua internado no CTI e o outro homem em estado mais delicado precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Acidente - Conforme o site Diário Corumbaense, os três estavam com um grupo de pessoas durante uma confraternização, depois de assistirem jogo de futebol. Ao tentarem acender a chama com álcool, houve a explosão. Os três homens tiveram queimaduras no rosto, pescoço e outras partes do corpo.

Os três homens estão internados em estado grave na Santa Casa de Corumbá na madrugada de domingo (14). Dois deles, de 26 e 28 anos e que são irmãos, tiveram 40% e 18% do corpo queimado.

Nos siga no Google Notícias