ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Motociclista morre depois de atropelar touro em estrada rural

Animal foi abatido a tiros e policiais ficaram feridos

Tainá Jara | 29/03/2020 11:31
Acidente ocorreu em estrada rural de Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula)
Acidente ocorreu em estrada rural de Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula)

Homem de 54 anos morreu depois de a motocicleta que conduzia  atropelar um touro, na madrugada deste domingo, em estrada rural de Três Lagoas, município distante 338 quilômetros de Campo Grande. O animal foi abatido a tiros depois de ferir os policias designados para atender as ocorrências.

De acordo com o site Rádio Caçula, Oli Francisco de Paula conduzia uma moto Honda Titan 150, placa HSR-0327, de cor azul. Além da morte do homem, Policiais Militares designados para atender a ocorrência ficaram feridos e ainda tiveram que abater um touro a tiros.

No momento do ataque, os militares tiveram que procurar abrigo do outro lado de uma cerca e acabaram feridos.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ir até a estrada rural para atender o motociclista, mas ele já estava morto.

Após a constatação da morte, a perícia foi comunicada sobre o incidente e o corpo foi levado pela funerária para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

A Polícia Civil de Três Lagoas, além de registrar o acidente de trânsito com vítima fatal, também elaborou uma ocorrência por Omissão na Cautela de Animais, para tentar identificar o dono do touro abatido no local.


Nos siga no Google Notícias