ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Motociclista morre em acidente e motorista foge sem prestar socorro

Acidente aconteceu na noite de ontem (30), no cruzamento das ruas Cristobalina Ruiz Cabelo com a Osmar Castro

Viviane Oliveira | 01/05/2020 07:45
Vítima foi socorrida para o Hospital Sias, mas não resistiu (Foto: MS NEWS)
Vítima foi socorrida para o Hospital Sias, mas não resistiu (Foto: MS NEWS)

Luiz Carvalho Batista, 56 anos, morreu em acidente de trânsito na noite de ontem (30), no cruzamento das ruas Cristobalina Ruiz Cabelo com a Osmar Castro, em Fátima do Sul, distante 246 quilômetros de Campo Grande. O motorista, que segundo testemunhas, dirigia um VW Gol branco, fugiu sem prestar socorro.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia pela Rua Cristobalina Ruiz Cabelo numa motocicleta Yamaha Crypton e tinha como passageira uma criança de 10 anos, quando foi atingido por um veículo que não respeitou o sinal de pare invadindo a preferencial.

Ainda conforme registro policial, Luiz sofreu fratura na região esquerda do crânio e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Sias (Sociedade Integrada de Assistência Social do Hospital das Sias), mas não resistiu e morreu antes de ser transferido para Dourados. A criança saiu ilesa do acidente. As testemunhas não souberam informar o numero da placa o carro envolvido para a polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias