ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Motociclista não obedece sinalização, provoca acidente e passageiro morre

O condutor da motocicleta sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Fundação Hospitalar da cidade

Viviane Oliveira | 19/09/2020 11:20
Motocicleta envolvida no acidente (Foto: MS Todo Dia)
Motocicleta envolvida no acidente (Foto: MS Todo Dia)

Acidente entre motocicleta e ônibus matou Israel Gonçalves Barbosa, 36 anos, na manhã deste sábado (19), na Avenida Pantanal, no Centro de Costa Rica, distante 305 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Israel era passageiro de uma motocicleta Honda  XRE (de placa de São Simão, Goiás) conduzida por João Vitor Freitas Faraco, 22 anos, quando no cruzamento com a Rua 5 não respeitou o sinal de pare e colidiu contra um ônibus. Israel morreu no local. João sofreu ferimento e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Fundação Hospitalar da cidade.

Movimentação de policiais e bombeiros no local onde aconteceu acidente com morte (Foto: MS Todo Dia)
Movimentação de policiais e bombeiros no local onde aconteceu acidente com morte (Foto: MS Todo Dia)

Na unidade de saúde, a equipe médica constatou que João Vitor havia consumido bebida alcoólica e informou o fato à polícia. O ônibus transportava trabalhadores rurais e ninguém ficou ferido. Assustado, o motorista de 42 anos disse que só viu que havia se envolvido em acidente quando sentiu o impacto na frente do ônibus.

Nos siga no Google Notícias