ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Juiz decreta prisão de motociclista que atropelou agente de trânsito

Na decisão o juiz considerou o fato de que o jovem é reincidente em diversos outros crimes

Adriano Fernandes | 14/11/2018 23:20
Willian Depetriz acumulava diversas passagens pela polícia. (Foto: Folha da Cidade)
Willian Depetriz acumulava diversas passagens pela polícia. (Foto: Folha da Cidade)

O juiz Jessé Cruciol Junior de Nova Andradina, decretou a conversão da prisão em flagrante para preventiva do motociclista Willian Depetriz, de 21 anos, que se recusou a parar em uma blitz no município e ainda atropelou o agente de trânsito Wagner Antônio Campos Cabreira, na cidade que fica a 120 km de Campo Grande.

O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (13), na Avenida Jofre de Araújo, próximo ao Detran, mas a audiência de custódia só foi realizada hoje. Na decisão o juiz considerou o fato de que o jovem é reincidente em diversos outros crimes.

Wilian acumulava passagens por por tráfico de drogas em São Paulo, já havia sido preso dirigindo um veiculo roubado na cidade de Rio Brilhante, além dos novos indiciamento por lesão corporal dolosa, ameaça, resistência, desobediência e falta de permissão ou habilitação para dirigir, acrescidos com o atropelamento.

O delegado responsável pelo indiciamento, Romulo Teixeira Marcelo pedia a conversão da prisão em flagrante já que a pena dos crimes se somadas passam de quatro anos de prisão. Conforme o site Folha da Cidade, na audiência de custódia, a defesa do motociclista alegou que, apesar da reincidência, apenas a concessão de medidas cautelares fariam o suspeito “refletir” sobre seus atos, mas o pedido, no entanto, foi negado.

Caso - O fato ocorreu durante tentativa de abordagem em uma blitz. O servidor realizava fiscalização próximo a rotatória do Detran do município, quando em uma tentativa de abordagem foi atropelado pelo suspeito.

O agente sofreu escoriações nas pernas e braço. Conforme testemunhas, o servidor teria segurado a motocicleta e o condutor acelerado até derrubá-lo ao chão. Willian aproveitou que o agente estava caído e fugiu do local, abandonando a motocicleta. A prisão ocorreu à tarde.

Nos siga no Google Notícias