ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Cidade amanhece repleta de sujeira nas ruas após noite de Motoshow

Priscilla Peres | 17/08/2014 08:54
Lixo deixado nas ruas de Três Lagoas após festa de ontem. (Foto: Rádio Caçula)
Lixo deixado nas ruas de Três Lagoas após festa de ontem. (Foto: Rádio Caçula)

A segunda noite de festa do 13º Motoshow realizado em Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande terminou com muito lixo em trechos da avenida Ranulpho Marques Leal e Capitão Olinto Mancini, no bairro Jardim Alvorada. O encerramento do evento acontece na tarde de hoje.

De acordo com imagens divulgadas pelo site Rádio Caçula, a sujeira composta por restos de garrafas de bebidas alcoólicas e comida foi deixada por pessoas que estiveram no Motoshow ontem e depois passaram a noite em aglomeração em um posto de combustível de uma das avenidas principais da cidade.

No mesmo posto, moradores de Três Lagoas denunciam a exposição de mulheres nuas, prática de incentivo ao sexo, uso de álcool e outras drogas. Fotos de garotas com pouca ou nenhuma roupa estão sendo divulgadas na internet pela população local e visitantes.

Uma placa de sinalização indicando o nome da via – instalada no cruzamento das avenidas – também foi danificada nesta madrugada. O Motoshow é uma festa realizada todos os anos no município e reúne motociclistas de diversas partes do país.

A expectativa da comissão organizadora é de que 10 mil pessoas por dia passassem pelo encontro de motos, movimentando R$ 2 milhões no fim de semana. De acordo com a prefeitura, a rede hoteleira atingiu 100% de sua capacidade.

Nos siga no Google Notícias