ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Mulher diz que esfaqueou marido para se defender de agressões

Relatório médico constatou um corte sobre o mamilo direito

Danielle Valentim | 17/08/2018 06:22

A mulher de 33 anos, que foi presa nesta quinta-feira (16) depois de esfaquear o marido de 29 anos, alegou que estava sendo agredida e, por isso, se defendeu com uma faca. Crime ocorreu em Nova Andradina.

A prisão foi feita por equipe do 8º Batalhão de Nova Andradina, por meio da equipe de rádio patrulha, que foi acionada via 190. Quando a PM chegou se deparou com equipe do Corpo de Bombeiros socorrendo a vítima.

A suspeita recebeu voz de prisão e precisou ser algemada. O marido foi levado ao hospital e após relatório médico foi constatado um corte sobre o mamilo direito, mas sem risco de morte.

Na delegacia, a mulher relatou que após uma discussão, o marido começou a socar seu rosto. Para se defender pegou uma faca e deu um único golpe na altura do tórax do agressor.

Os policiais encontraram em cima da cama, uma faca torta com o cabo de plástico que segunda a autora foi a arma utilizada no esfaqueamento, bem como outras duas facas tipo açougueiro. A mulher e as facas foram apresentadas na delegacia e o caso registrado como lesão corporal dolosa.

Nos siga no Google Notícias