ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Bandidos mantém mulher refém em caminhonete durante sequestro relâmpago

Adriano Fernandes | 18/06/2018 20:28

Mulher, de 41 anos, foi mantida refém durante um assalto que ocorreu, esta tarde (18) na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Conforme o registro da ocorrência a vítima foi abordada por dois bandidos, no momento em que seguia para a camionete S10 de seu patrão, dono de uma clínia, pois ela iria pagar contas da empresa com o veículo.

Os bandidos então entraram no carro e saíram com a vítima em direção a Avenida Ranulpho Marques Leal, na cidade. A todo o momento ela foi ameaçada de morte até que ela foi deixada na Rua Bruno Garcia. 

Os suspeitos fugiram levando celular, dinheiro e bolsa, além de lâminas de cheques em nome do patrão da vítima. Segundo testemunhas um terceiro suspeito em uma moto também participou da ação. 

Durante o registro do boletim os policiais encontraram a moto modelo Twister usada no crime e também a caminhonete na Rua Quatro, no Bairro Quinta da Lagoa, pela cidade. O caso foi registrado como sequestro relâmpago, mas os suspeitos ainda não foram encontrados.

Nos siga no Google Notícias