ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

No dia de refletir sobre renascimento, bebê vem ao mundo em rodovia

Éverton nasceu por volta das 7h40; mãe entrou em trabalho de parto durante viagem e os dois passam bem

Liniker Ribeiro | 21/04/2019 14:58
Mãe com bebê no colo e ao lado da equipe da CCR MSVia que realizou parto e de funcionários de hospital (Foto: Divulgação/CCR MSVia)
Mãe com bebê no colo e ao lado da equipe da CCR MSVia que realizou parto e de funcionários de hospital (Foto: Divulgação/CCR MSVia)

O domingo de Páscoa está sendo ainda mais especial para uma mãe de Prudêncio Thomaz, distrito de Rio Brilhante – distante 163 quilômetros da Capital – que deu à luz um menino, na manhã de hoje (21), dentro de uma viatura de resgate da concessionária CCR MSVia, em um trecho da rodovia BR-163.

Jusciléia Inácio, de 23 anos, viajava com o marido quando entrou em trabalho de parto. O companheiro, identificado apenas como Adriano, então solicitou ajuda a equipes da Base Operacional 7 da empresa, localizada em Nova Alvorada do Sul – a 120 km de Campo Grande – que realizaram o procedimento.

Três profissionais do Atendimento Pré-Hospitalar da concessionária participaram do parto, sendo o médico Danilo Pinheiro e os colaboradores Paulo Rosa e Gislaine Cristina.

Éverton, nome escolhido pelos pais para o bebê, nasceu por volta das 7h40. De acordo com a concessionária, após o parto, mãe e filho foram encaminhados para um hospital do município e ambos passam bem.

Nos siga no Google Notícias