ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Pavão, ex-volante do Sete e Atlético Mineiro, morre em acidente

Nyelder Rodrigues | 17/12/2017 21:10
Carro onde estava Pavão e os irmãos ficou destruído (Foto: Direto das Ruas)
Carro onde estava Pavão e os irmãos ficou destruído (Foto: Direto das Ruas)

Morreu neste domingo (17) em um acidente na rodovia MS-295, em Paranhos - município localizado a 469 km de Campo Grande -, o volante Fernando Pavão, de 25 anos, que disputou o último Campeonato Estadual pelo Sete de Dourados. O jogador também tinha passagens pelo Cene e nas categorias de base do Atlético Mineiro.

Além dele, haviam mais três pessoas no carro, sendo que duas delas eram seus irmãos Rafael Pavão, que já defendeu o Ivinhema, e Carlos Pavão, o Carlão, ex-secretário de Esportes de Paranhos.

O acidente aconteceu a cerca de 20 km da cidade de Paranhos. As vítimas estavam em um carro Fiat Uno de cor cinza, que segundo o site A Gazeta News, retornada de um evento familiar em Amambai.

Quem conduzia o carro era Carlão. Ele perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou. Fernando se feriu gravemente e chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada no Hospital Municipal.

Já Carlos foi levado com dores na cabeça e pelo restante do corpo, além de fratura no braço, para outro hospital. Rafael sofreu um corte na cabeça e está sob observação. Não há detalhes sobre a quarta vítima.

Nos siga no Google Notícias