ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Pistoleiro invade casa e mata homem na frente da mulher e do sobrinho

Funcionário de pedreiro morto é principal suspeito de ser o mandante do crime ocorrido na manhã de hoje na fronteira

Helio de Freitas, de Dourados | 16/07/2018 10:09
Sala suja de sangue em casa onde pedreiro foi executado na manhã de hoje em Pedro Juan Caballero (Foto: Porã News)
Sala suja de sangue em casa onde pedreiro foi executado na manhã de hoje em Pedro Juan Caballero (Foto: Porã News)

Um pedreiro de 31 anos foi executado por pistoleiro que invadiu sua casa na manhã de hoje (16) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. Ele foi morto na frente do sobrinho e da mulher, que tomava mate com ele na sala.

De acordo com a polícia paraguaia, o crime ocorreu por volta de 6h. Miguel Riquelme, 31, estava em sua casa, no bairro Nelly Victoria, quando o pistoleiro bateu na porta.

O sobrinho abriu a porta e o bandido entrou com a arma na mão, se aproximou de Miguel e disparou pelo menos oito tiros de pistola 9 milímetros. Depois ele deixou a casa tranquilamente. O pedreiro chegou a ser levado para o Hospital Regional de Pedro Juan, mas morreu em seguida.

A polícia paraguaia apura a informação de que o principal suspeito de ser o mandante do crime é um homem conhecido como Jhonny Peralta, ajudante de pedreiro que trabalhava para Miguel Riquelme.

No fim de semana os dois tiveram uma discussão, segundo testemunhas. A suspeita é que Jhonny tenha pilotado a moto que levou o pistoleiro até o local do crime. A execução é investigada por agentes da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional.

Nos siga no Google Notícias