ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Polícia acredita que corpo achado boiando é de vítima de acerto de contas

Testemunhas ouvidas afirmam ter visto homem sendo assassinado a tiros

Danielle Valentim | 14/08/2018 12:50
PM e Corpo de Bombeiros trabalham nas buscas. (Foto: André Barbosa/JP News)
PM e Corpo de Bombeiros trabalham nas buscas. (Foto: André Barbosa/JP News)

Equipes da Polícia Militar e agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, não descartam que o corpo visto boiando no Córrego do Pinto - afluente do Rio Sucuriú - no norte do município é de vítima de acerto de contas. As buscas foram retomadas e o pedido de apoio do Corpo de Bombeiros foi oficializado, na manhã desta terça-feira (14).

Segundo o comandante da PM, major Ênio de Souza a vítima pode ter sido assassinada, pois testemunhas afirmam terem visto a vítima ser morta a tiro. "As testemunhas afirmaram que a vítima foi morta na região do córrego por arma de fogo e o corpo lançado em sentido ao Sucuriú [pela correnteza]. Segundo as investigações, a denúncia procede e estamos trabalhando para localizar o corpo", disse.

Conforme o JP News, investigações da Polícia Civil não descartam o crime de "acerto de contas" entre criminosos de Três Lagoas.

Caso - Corpo, aparentemente de um homem, foi visto boiando por volta das 14h30 de ontem (13) no trecho do rio Sucuriú, entre Selvíria e Três Lagoas, a cerca de 338 quilômetros de Campo Grande.

O caso é tratado como assassinato e os responsáveis estariam sendo investigado, mas tanto a identidade da vítima quanto dos suspeitos, estão sobre sigilo, para não atrapalhar as investigações, segundo a Polícia Militar.

Testemunhas afirmaram que o corpo estava na região da Batuíra, próximo à saída para Selvíria, na rodovia MS-320. Proprietários rurais auxiliam os policiais nas buscas.

A polícia suspeita que o crime possa estar relacionado com um recente homicídio em Três Lagoas, segundo informou o major Ênio de Souza, comandante da PM, conforme o JP News.

Nos siga no Google Notícias