ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia busca estuprador em série após ataques semelhantes

Corre atrás de vítimas e usar lâmina para imobilizá-las são duas das características do agressor

Danielle Valentim | 24/02/2018 17:13

A Delegacia da Mulher de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, investiga ataques de um estuprador na região leste do município. Casos semelhantes denunciados à polícia levantam a hipótese de que os crimes tenham sido praticados por uma mesma pessoa.

A polícia busca por mais pistas e informações que possam levar à captura do agressor, que atacou uma mulher de 55 anos, no último dia 18 de fevereiro, no bairro Set Sul. O criminoso teria usado estilete para ameaçar a vítima, que foi imobilizada.

(Foto: Reprodução/TVC)
(Foto: Reprodução/TVC)

A delegada Letícia Mobis, da Delegacia da Mulher, que investiga os casos cidade, disse que outros ataques a mulheres do bairro foram informados à polícia e acredita se tratar do mesmo agressor.

De acordo com a delegada, o caso do Set Sul não é isolado e tem semelhanças com outros recentes. “Temos informações de que outras mulheres foram atacadas no bairro. O agressor chegou a correr atrás de pessoas. Provavelmente se trata da mesma pessoa”, disse Letícia Mobis.

A delegada informou que crianças estão entre as maiores vítimas em Três Lagoas. “São menores de 14 anos, vítimas de pais, padrastos ou alguém próximo a elas. Temos cerca de 40 ocorrências por ano”, disse.

Nos siga no Google Notícias