ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Polícia localiza dois suspeitos de matar taxista para levar carro ao Paraguai

Homem e adolescente indigenas são suspeitos de participarem de latrocinio. Vítima teria sido morta a golpes de facão.

Mirian Machado | 26/01/2021 14:12
Veículo da vítima foi apreendido pela polícia paraguai em Capitan Bado (Foto: Assessoria DOF)
Veículo da vítima foi apreendido pela polícia paraguai em Capitan Bado (Foto: Assessoria DOF)

A Polícia Civil de Amambai, 360 km da Capital, localizou e prendeu um homem e apreendeu um adolescente, ambos indígenas,  suspeitos de participarem do latrocínio (roubo seguido de morte) do taxista Sidnei Peixoto de Lima de 75 anos. A vítima teria sido morta a golpes de facão.

Sidnei Peixoto de Lima desapareceu após ser chamado para corrida na fronteira (Foto: Reprodução)
Sidnei Peixoto de Lima desapareceu após ser chamado para corrida na fronteira (Foto: Reprodução)

Após o crime, um dos suspeitos teria sido detido com o veículo da vítima um Toyota Yaris prata, pela Polícia Nacional do Paraguai nesta manhã (26) em Capitan Bado, divisa com o município de Coronel Sapucaia, conforme apurado pelo portal A Gazeta News.

O suspeito teria a princípio, relatado que teria sido contratado por um homem branco para levar o carro da aldeia Taquaperi até Capitan Bado, porém pouco tempo depois confessou ser o autor do latrocínio e entregou o comparsa. Ele ainda levou os policiais até o local onde abandonaram o corpo do taxista, após suposta corrida,  conforme mostra o vídeo abaixo, enviado ao canal Direto das Ruas do Campo Grande News. 

Ao portal, a delegada Larissa Serpa, da Delegacia de Polícia Civil de Amambai, informou que o homem foi autuado em flagrante por latrocínio e o adolescente teve o auto de apreensão em flagrante pelo mesmo crime.

O corpo de Sid, como era conhecido, foi localizado no final desta manhã em uma fazenda na aldeia Tauaperi entre Amambai e  Coronel Sapucaia. A vítima estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira (25) em Amambai.

A polícia ainda segue em diligência para desvendar mais detalhes do crime.


Nos siga no Google Notícias