ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Polícia prende suspeito de tentar matar mulher com mais de 40 facadas

Gabriel Maymone | 18/08/2017 07:51
José Ronaldo foi preso escondido em barraco de madeira em lote do assentamento Taquaral (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
José Ronaldo foi preso escondido em barraco de madeira em lote do assentamento Taquaral (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

José Ronaldo das Dores Lima, 25, acusado de tentar matar a namorada de 21 anos com mais de 40 facadas no dia 9 de agosto, foi preso quarta-feira (16) por investigadores do Núcleo de Investigação e Capturas da Delegacia Regional de Polícia Civil de Corumbá – distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Diário Corumbaense, o suspeito estava escondido na casa de familiares em um lote no Assentamento Taquaral, na área rural do município.

O nervosismo da irmã do suspeito e a presença de uma bicicleta nos fundos da casa levantaram a suspeita dos policiais, que o encontraram escondido em um barraco de madeira aos fundos do lote. Ele foi levado para o 1º Distrito de Polícia Civil, onde será autuado por tentativa de homicídio.

Crime – José foi até a casa da companheira na madrugada do dia 9 de agosto e começou a desferir os golpes com uma faca de aproximadamente 20 centímetros de lâmina. A vítima foi atingida por todo o corpo, principalmente no rosto, peito e braços. Os dois haviam discutido no dia anterior.

Apesar das mais de 40 lesões, a mulher ficou internada por alguns dias e recebeu alta hospitalar.

Nos siga no Google Notícias