ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Polícia prende mais dois suspeitos de estupro coletivo de adolescente

Crime ocorreu na noite de domingo (17) na Aldeia Ipegue

Kerolyn Araújo | 19/03/2019 14:23

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar prendeu mais dois suspeitos de terem participado do estupro coletivo de uma adolescente de 14 anos na na Aldeia Ipegue, em Aquidauana, cidade distante a 135 quilômetros de Campo Grande. Os quatro envolvidos tem 18, 20, 21 e 24 anos.

Conforme informações da Polícia Civil, a menina foi convidada para ir até a residência de um dos suspeitos tomar tereré na noite de domingo (17). No local, ela teria sido obrigada a ingerir bebida alcoólica e fazer o uso de maconha.

Segundo relatado à polícia, a menina perdeu a consciência e foi trancada em um quarto onde acabou sendo estuprada pelos quatro homens. Ela foi resgatada pelo pai, que foi informado por um morador da região que a filha estava na casa. A vítima contou que havia sofrido o estupro coletivo e a Polícia Militar foi acionada.

Dois suspeitos foram presos na aldeia poucas horas após o crime e os outros dois, que conseguiram fugir da primeira abordagem policial, também acabaram localizados e presos.

Os quatro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

Nos siga no Google Notícias