ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia prende quadrilha e 312 quilos de cocaína em Aquidauana

Viviane Oliveira | 14/04/2011 16:15

Foram presas quatro pessoas

A droga seria trazida para Campo Grande. (Foto: Divulgação)
A droga seria trazida para Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A polícia Federal apreendeu uma quadrilha com 312 quilos de cocaína na cidade de Aquidauana, cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Foi preso Jorge Luiz da Silva, 50, conhecido como Bolão e sua esposa, o nome não foi divulgado, Moraci Pereira Brandão, 35, Marcos Roberto Pereira, 40, todos moradores na Capital.

Durante as investigações os policiais descobriram que a quadrilha de Jorge iria trazer para Campo Grande a cocaína que estava escondida na carroceria de uma camionete, estacionada em uma garagem perto da Estação ferroviária de Aquidauana.

Por volta das 7 horas da manhã de hoje (14), os policiais prenderam Moraci e Marcos, os dois foram presos no momento em que transferiam a droga de uma camionete para outra, as duas equipadas com rádios-transmissores, com o propósito de deslocamento para Campo Grande, onde eram aguardados por Jorge.

Com a prisão dos dois comparsas a Polícia que estava em Aquidauana acionou a PF de Campo Grande para prender o casal. Os dois foram presos na manhã de hoje no Jardim Petrópolis.

Traficante - Desde a década de 90 Jorge está envolvido no tráfico de drogas, tendo sido preso no ano de 1994 em Corumbá (MS) em 2003 pela PF de Campo Grande. Os presos foram autuados por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias