ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia procura suspeitos de estuprar menina de 12 anos

Adriano Fernandes | 11/09/2019 20:46

A Polícia Civil de Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande, investiga o suposto estupro de uma menina, de 12 anos, que teria abusada violentada duas vezes por dois homens de 23 e 25 anos.

O primeiro abuso teria ocorrido a cerca de um mês, quando a menina foi abordada próximo a escola onde estuda e levada pelo suspeito de 25 anos até a casa dele, onde o abuso ocorreu. O segundo estupro aconteceu nesta quarta-feira (11) quando novamente a menina foi abordada próxima a escola por uma rapaz, de 23 anos, que estava de bicicleta e levada até uma área de mata nos fundos do bairro Vila Fátima onde foi novamente estuprada.

De acordo com o delegado do caso, Guilerme Sarian, as denúncias chegaram até a delegacia por meio do Conselho Tutelar. A menina informou que manteve contato com os suspeitos depois de conhecê-los através de uma rede social e, tanto no primeiro quanto no segundo caso eles disserem que apenas queriam conversar com ela por isso ela os acompanhou.

Os casos foram registrados como estupro de vulnerável e estão sendo investigadores, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real. A vítima também foi encaminhada para exames no IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

Nos siga no Google Notícias