ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Presa enquanto arrombava caixas, dupla fez até selfie em agência

Além de diversas passagens pela polícia Miqueias Brandao e Victor teriam envolvimento o PCC (Primeiro Comando da Capital).

Adriano Fernandes | 21/05/2018 20:30
Parte dos "trabalhos" os jovens registraram pelo celular. (Foto: Maracaju Speed)
Parte dos "trabalhos" os jovens registraram pelo celular. (Foto: Maracaju Speed)

Miqueias Brandao Pereira, de 20 anos e Victor Hugo Martins Santana, de 19, conhecido como “zika preta”, foram presos depois de serem flagrados tentando arrombar os caixas eletrônicos de uma agência bancária de Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande.

No celular dos suspeitos os policiais militares, ainda encontraram selfies feitas momentos antes da prisão. Além de diversas passagens pela polícia Miqueias Brandao e Victor teriam envolvimento o PCC (Primeiro Comando da Capital).

Conforme o Maracaju Speed, outros dois comparsas que aguardavam o término do roubo do lado de fora da agência, conseguiram fugir ao ver a chegada dos policiais. Já a dupla presa se entregou à policia, sem resistir a abordagem. Eles confessaram que tentariam arrombar pelo menos três caixas do autoatendimento e esperavam encontrar quase meio milhão de reais. Parte dos "trabalhos" eles registraram pelo celular. 

Em seguida, planejavam fugir de ônibus da cidade nesta segunda-feira (21). Os jovens acumulavam passagens por roubos a bancos, assaltos, homicídio, tráfico, dentre outros crimes.Além da Polícia Civil, o BOPE de Campo Grande também se deslocou até Maracaju e colheu mais informações sobre o crime.

Nos siga no Google Notícias