ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

PRF apreende armamento de guerra que saiu da Capital como destino a SP

Adriano Fernandes | 26/03/2019 21:26
Armas são semelhantes as usadas em guerras.(Foto: Divulgação/PRF)
Armas são semelhantes as usadas em guerras.(Foto: Divulgação/PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na tarde desta terça-feira (26) na BR-262 em Água Clara – cidade a 198 quilômetros de Campo Grande -, um verdadeiro arsenal de guerra, que saiu da Campo Grande e tinha como destino a Capital paulistana.

Foram interceptados 4 carabinas, 6 pistolas, 2.810 munições, 30 carregadores para munição e uma mira holográfica. Um homem, de 41 anos, que transportava as armas e munições, também foi preso em flagrante.

O suspeito seguia viagem em um veículo Fusion e foi parado pelos agentes, no quilômetro 141 da rodovia. O seu nervosismo devido a abordagem, levou os policiais a revistarem o carro, onde foi localizado um compartimento falso onde estava o arsenal.

Três das carabinas eram calibres 5.56mm e a outra de calibre 7.62mm; duas das pistolas eram calibre .40 e outras quatro de 9mm. No esconderijo, também foi encontrado R$ 6 mil.

À polícia o suspeito contou que trabalhava em São Paulo, fazendo o transporte de esposas de presos para o interior do Estado até que em determinado dia, aceitou fazer o transporte das armas.

Ele teria chegado em Campo Grande ainda ontem (25), onde deixou o carro em um posto de combustível com a chave e só o buscou, esta manhã (26) já carregado com as armas e munições.O carro deveria ser entregue em um posto na cidade de São Paulo, SP.

Munições de grosso calibre usados nas armans. (Foto: Divulgação/PRF)
Munições de grosso calibre usados nas armans. (Foto: Divulgação/PRF)
Nos siga no Google Notícias