ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

PRF apreende 40 mil maços de cigarros do PY que seriam levados de MS para SP

Adriano Fernandes | 21/01/2019 22:57
Policial sobre a carga de cigarros, esta tarde. (Foto: Divulgação)
Policial sobre a carga de cigarros, esta tarde. (Foto: Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu nesta segunda-feira (21) uma carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, na BR-163 em Rio Brilhante, cidade que fica a 163 quilômetros de Campo Grande.

Ao ser parado no quilômetros 313 da rodovia o motorista do caminhão, não identificado, informou que estava carregando adubo. O veículo tinha placas de Rondonópolis, MT. No entanto, durante o interrogatório ele contou que não possuia a documentação da carga e confessou estar na verdade, transportando várias caixas de cigarro.

Após vistoria, foram quantificadas 800 caixas de cigarro, totalizando os 40.000 mil pacotes. O condutor ainda contou que pegou o caminhão carregado em Dourados e levaria até São Paulo/SP, onde receberia R$ 5 mil pelo transporte da carga.

Os policiais constataram ainda que as placas do veículo e do semirreboque estavam adulteradas, sendo as originais de Paranaíba/MS e Igarapé/MG, onde não tinha registros de roubo ou furto. O preso, o veículo e a carga foram encaminhados à Polícia Federal de Dourados.

Nos siga no Google Notícias