ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Rapaz morre depois de tentar fazer ultrapassagem proibida em motocicleta

Josenildo da Silva Cunha tentou passar um automóvel em local proibido; veículo havia sinalizado conversão

Humberto Marques | 11/06/2019 19:14

Um rapaz de 26 anos morreu no Hospital da Vida de Dourados horas depois de sofrer um acidente em Glória de Dourados –a 265 km de Campo Grande. Josenildo da Silva Cunha pilotava uma motocicleta Honda Tornado 250cc, que colidiu contra um automóvel no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Genaro da Costa Matos.

O acidente ocorreu no fim da tarde de segunda-feira (10). Josenildo seguia na moto com um garupa de 16 anos, quando teria tentado ultrapassar um Fiat Palio branco, com placas de Glória de Dourados e conduzido por uma mulher de 38 anos. Conforme o Dourados News, a condutora havia sinalizado que converteria na Genaro Matos, porém, o motociclista se manteve no percurso onde há faixa contínua –sendo proibida a ultrapassagem.

Josenildo e o adolescente foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros à unidade hospitalar de Glória de Dourados, porém, diante da gravidade dos ferimentos, precisou ser levado para o Hospital da Vida, onde morreu por volta das 14h desta terça (11). Devido a colisão, ele sofreu múltiplas fraturas, trauma de tórax e outros ferimentos.

Nos siga no Google Notícias