ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Rapaz sobrevive a facada na cabeça e passa por cirurgia na Santa Casa

Paula Maciulevicius | 22/10/2012 08:57

Um rapaz de 29 anos sobreviveu a uma facada que levou na cabeça na madrugada de domingo. Elielson de Oliveira Victório, 29 anos, foi ferido por dois rapazes, um de 28 anos e outro adolescente de 15, em Corumbá. Ele recebeu os primeiros atendimentos na Cidade Branca e veio de UTI aérea transferido para a Santa Casa da Capital, ainda com a faca cravada na cabeça, neste domingo.

Os dois suspeitos de terem cometido o crime foram presos em flagrante. O motivo da facada ainda está sendo apurado pela Polícia Civil. Foram presos Carlos Roberto Escobar Rodrigues, 28 anos e o adolescente.

Segundo testemunhas, Elielson foi perseguido pela dupla e derrubado por Carlos Roberto na esquina das ruas General Rondon e 15 de Novembro, para que o adolescente desferisse a facada. Depois do golpe, os dois fugiram e a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado até o Pronto Socorro.

Testemunhas conseguiram passar as características dos autores à Polícia. Depois de presos, eles foram reconhecidos por quem acompanhou o crime.

Nos siga no Google Notícias