ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Rastreador leva PM à "boca de fumo" e 5 são presos com 730 papelotes de cocaína

Policiais militares tentavam recuperar um celular furtado, quando flagraram os suspeitos

Adriano Fernandes | 11/08/2022 23:38
Dinheiro, celulares e papelotes de drogas apreendidos com os criminosos. (Foto: Polícia Militar) 
Dinheiro, celulares e papelotes de drogas apreendidos com os criminosos. (Foto: Polícia Militar)

Cinco suspeitos foram presos com mais de 730 papelotes de pasta base de cocaína em ponto de venda de drogas na cidade de Corumbá, a 428 quilômetros de Campo Grande. Os policiais militares da Força Tática da cidade chegaram ao endereço na Rua Alameda Santa Rosa, no Bairro Centro América ao rastrearem um celular que havia sido furtado em estabelecimento comercial no Bairro Universitário, nesta quarta-feira (10).

Ao chegaram no endereço indicado pelo sistema operacional, os policiais abordaram um primeiro suspeito, de 38 anos. Com ele foram encontrados vinte papelotes de pasta base de cocaína. Ao ser questionado sobre o celular, o suspeito informou que havia acabado de trocar o aparelho pelas drogas, próximo ao local da abordagem.

No endereço indicado, os outros quatro traficantes foram cercados e presos pelos policiais. O celular furtado também estava no local, ainda conforme o site Diário Corumbaense. Durante as buscas na "boca de fumo" os policiais encontraram enterrados no terreno do imóvel as porções de drogas, que eram vendidas aos usuários no local e dinheiro do tráfico. Diante do flagrante todos os cinco envolvidos foram levados para a delegacia da cidade onde foram autuados por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias