ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Resgatada pelo pai, adolescente diz ter sido estuprada por 4 homens

Adriano Fernandes | 18/03/2019 20:20
Dois suspeitos tentaram fugir, mas foram presos e confessaram o crime. (Foto: JNE)
Dois suspeitos tentaram fugir, mas foram presos e confessaram o crime. (Foto: JNE)

Dois homens foram presos, suspeitos de terem estuprado uma adolescente, de apenas 14 anos, na noite deste domingo (17) na Aldeia Ipegue em Taunay, que é distrito de Aquidauana e que fica a mais de 135 quilômetros de Campo Grandes. Outros dois suspeitos de também terem participado de um suposto estupro coletivo da menina, ainda não foram localizados pela polícia.

A Polícia Militar foi acionada pelo pai da vítima, depois que a adolescente desapareceu durante a noite de ontem. Ele só a localizazou depois que um morador lhe disse que a sua filha estava na casa de um dos suspeitos.

No local, ele encontrou a filha chorando e se queixando de dores abdominais, pois teria sido estuprada. À polícia a adolescente detalhou que a convite de um dos envolvidos, foi até a residência para tomar tereré, mas no local acabou ingerindo bebida alcoólica e eles a teriam obrigado a fumar maconha.

A vítima então teria perdido a consciência e em seguida sido trancada em um quarto onde foi estuprada pelos quatros homens. Com base nas informações os policiais saíram em buscas pela aldeia e localizaram a dupla. Os suspeitos ainda teriam tentado fugir em meio a um matagal, mas foram detidos e admitiram o crime.

Ainda conforme o Notícias do Estado, vítima e suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. Na unidade policial, o Conselho Tutelar também foi acionado para atender a família. A participação dos outros dois acusados será investigada.

Nos siga no Google Notícias