ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Segurança matou homem com tiro após levar tapa na cabeça

Imagens mostram o segurança engatilhando a arma e atirando na vítima à queima roupa

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 30/09/2021 20:29

Vídeo registrado por uma câmera de segurança revela que o paraguaio Fabian Fernando Franco Arar, o “Chincho” foi morto com um tiro após dar um tapa na cabeça do autor do disparo, o segurança Rafael Robles, na tarde desta quinta-feira (30), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 quilômetros de Campo Grande.

Após ser preso em flagrante pelo crime, Robles, que é segurança da loja Estrella, disse que o disparo foi acidental. No entanto, as imagens mostram ele engatilhando a arma e atirando na vítima à queima roupa.

As imagens revelam que Fabian deu um tapa na cabeça do segurança, sem motivo algum. Rafael então revida a agressão golpeando as costas de “Chincho” com uma arma. Na sequência, Fabian dá socos no segurança e o empurra contra um poste, momento em que um outro vigilante separa a dupla.

O vídeo mostra que Fabian já havia sido puxado de perto do segurança pela testemunha, quando Robles acertou o disparo no peito da vítima, que morreu no local. Rafael Robles foi preso em flagrante e encaminhado para a sede da Polícia Nacional, em Pedro Juan.

A presença de seguranças armados em frente às lojas do centro da cidade paraguaia, que é vizinha de Ponta Porã, é algo comum. Na terra marcada pela violência, a contratação deste tipo de profissional é a saída encontrada por comerciantes que tentam evitar roubos e furtos.

Nos siga no Google Notícias