ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Suspeita de duplo homicídio em Corumbá é presa junto com namorado

O casal estava foragido desde o dia 24 de novembro e foi encontrado em um hotel de Chapadão do Sul

Geisy Garnes | 18/12/2017 14:52
O casal foi preso nesta segunda-feira (Foto: Diário Corumbaense)
O casal foi preso nesta segunda-feira (Foto: Diário Corumbaense)

Rita de Kássia Ledesma Ferreira, de 24 anos, e o namorado, Diego Antônio de Silva, foram presos no início da tarde desta segunda-feira (18) em Chapadão do Sul - a 321 quilômetros de Campo Grande. O casal estava foragido desde o dia 24 de novembro, por matar e enterrar na varanda de casa, a mãe e o padrasto da jovem, em Corumbá.

As vítimas, Paulo Mariano Pinto e Marilene Ledesma Ferreira, de 58 e 53 anos, haviam sido vistas pela última vez no dia 13 de novembro e só foram encontradas nove dias depois, já sem vida. Os corpos estavam enterrados em buraco feito na varanda da casa em que vítimas moravam em Corumbá - município localizado a 426 quilômetros da Capital.

Segundo apurado pela Campo Grande News, o casal foi encontrado após uma investigação em conjunto entre a Polícia Civil de Corumbá e Chapadão do Sul. Rita e o namorado estavam morando em um hotel da cidade, quando foram detidos pela Polícia Militar. Conforme a polícia, a suspeita é de que o casal tenha passado por várias cidades do Estado desde a fuga.

Caso - Marilene e Paulo foram encontrados na manhã de sexta-feira (24), por familiares que cansados da falta de notícia resolveram ir até a casa em que moravam. Os corpos foram encontrados enterrados em um buraco na varanda da residência, coberto por areia fina.

Com as investigações a polícia chegou a Rita de Kássia e o namorado como autores do crime. O casal morava na mesma casa que as vítimas e segundo a polícia, a jovem matou a própria mãe por ela não aceitar seu relacionamento com Diego.

Para a polícia, o casal ainda planejou o crime para poder ficar com a casa das vítimas para eles. Após o homicídio, os suspeitos venderam vários eletrodomésticos da residência e fugiram para Campo Grande de ônibus. Rita e Diego estavam com mandados de prisões preventivas decretados e foram encontrados nesta tarde.

O casal foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, mas deve ser transferidos para a cidade em que o crime aconteceu. O casal é indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil, ocultação de cadáver e furto qualificado.

Nos siga no Google Notícias