ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Técnica de enfermagem é agredida pelo ex dentro de hospital de Corumbá

A mulher tinha medida protetiva contra o suspeito. Ele ainda fugiu levando o celular dela

Geisy Garnes | 22/04/2019 16:00
Vídeo flagrou as agressões dentro do setor de pediatria (Foto: Reprodução)
Vídeo flagrou as agressões dentro do setor de pediatria (Foto: Reprodução)

Uma técnica de enfermagem da Santa Casa de Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande – procurou a polícia depois de ser agredida pelo ex-namorado dentro do setor de pediatria do hospital. A cena foi gravada pela mãe de um paciente que estava internado na unidade.

Para a polícia, a vítima de 34 anos contou que namorou o suspeito por dois anos. O fim do relacionamento, segundo ela, aconteceu há cerca de um mês justamente por ele ser agressivo e fazer ameaças constantemente. A situação fez com que ela pedisse a justiça medida protetiva contra o ex, que já estava proibido de ser aproximar dela.

Ainda assim, na noite de sexta-feira, dia 19, o homem invadiu o setor de pediatria da Santa Casa de Corumbá, onde ela trabalha como técnica em enfermagem, e começou a xingá-la. A agressão verbal evoluiu para um empurrão, que jogou a mulher no chão. Ela se levantou, mas o crime continuou.

O suspeito tentou tomar o celular da ex, que reagiu, mas foi agredida com tapas, socos e ainda foi estrangulada. Os funcionários do hospital ouviram os gritos da briga e afastaram o homem do local. Ele fugiu em uma motocicleta Honda 300 levando o celular da técnica de enfermagem e ainda fez nova ameaça de morte. “Eu vou te pegar. Vou te matar”, teria gritado.

Conforme o site Folha MS, as agressões foram filmadas por uma mulher que acompanhava o filho internado no hospital. O caso foi registrado como descumprir decisão judicial, furto e ameaça (violência doméstica).

Nos siga no Google Notícias