ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Traficante foge, mas acaba preso com 1,3 tonelada de maconha

Suspeito tentou escapar em estrada vicinal que dava acesso a fazendas, no entanto, foi alcançado pelos militares

Clayton Neves | 26/06/2019 19:30
Suspeito ao lado de caminhonete onde estavam tabletes de maconha. (Foto:PMR)
Suspeito ao lado de caminhonete onde estavam tabletes de maconha. (Foto:PMR)

Carga de 1,3 toneladas de maconha foi apreendida na manhã desta quarta-feira (26), durante fiscalização da PMR (Polícia Militar Rodoviária) na MS-386, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações da PMR, durante policiamento equipe abordou um veículo Ford Ranger com placas de Paranavaí, no Paraná. Ao receber ordem de parada, o motorista, de 34 anos, fez manobra brusca e retornou na via via para fugir de fiscalização. Durante fuga, o suspeito entrou em estradas vicinais que davam acesso a propriedades rurais.

Os militares seguiram o autor e conseguiram alcançá-lo quilômetros à frente. No carro, foram encontrados 1.300 tabletes de maconha no banco traseiro e na carroceria. Pesada, a droga somou uma tonelada e 300 quilos.

Após vistoria também foi constatado que o veículo era adulterado e que havia sido roubado no Rio de Janeiro.

O suspeito confessou que havia pegado o veículo preparado com a droga em Ponta Porã e levaria para Campo Grande. Pelo transporte ele receberia R$ 5 mil. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o crime foi registrado.

Nos siga no Google Notícias