ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Três presos que fugiram de MS capotam carro em marginal paulista

Rafael Ribeiro | 27/03/2017 10:21
Pólo de investigador roubado pelos fujões ficou danificado após acidente em SP (Foto: Divulgação/PM)
Pólo de investigador roubado pelos fujões ficou danificado após acidente em SP (Foto: Divulgação/PM)

Três dos dez presos que fugiram da delegacia de Brasilândia (a 355 km de Campo Grande), no último domingo (26), foram recapturados nesta manhã após capotarem o Polo prata que haviam roubado de um investigador da Polícia Civil na Marginal Tietê, uma das mais importantes vias de São Paulo (SP).

Segundo a polícia, a PM de São Paulo entrou em contato por volta das 6h informando que os foragidos foram presos após o acidente, quando tentavam fugir correndo pela via e foram denunciados por motoristas.

Testemunhas relataram à PM paulistana que o trio dirigia em alta velocidade e de maneira imprudente. Eles devem ser transferidos para Campo Grande até o fim da semana, após o término dos trâmites jurídicos sobre o indiciamento em flagrante desta manhã por receptação e fuga de local de acidente.

Dentro do veículo foram localizados alguns dos objetos roubados na delegacia, como coletes à prova de balas e anotações e arquivos dos policiais.

Em depoimento à polícia paulistana, o trio contou que o objetivo seria o de revender o carro em um desmanche de uma cidade da Grande SP. Todos os três também eram procurados por crimes como roubo e formação de quadrilha pela Justiça paulista.

Os outros sete detentos do local que fugiram seguem foragidos. Segundo a polícia, eles fugiram no início da noite de domingo (26), quando renderam o agente de plantão na hora da entrega das marmitas do jantar.

O policial rendido chegou a ser agredido pelos acusados com um golpe de barra de ferro na cabeça e teve sua arma roubada. Os fugitivos também arrombaram armários e o depósito da delegacia antes de consumarem a fuga.

Equipes das polícias Civil e Militar investigavam o paradeiros dos acusados até a conclusão desta reportagem.

Nos siga no Google Notícias