ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Trio que fez família refém em assalto morre em troca de tiros com o DOF

Assaltantes estavam em uma caminhonete Hilux, roubada de uma família que foi feita refém em Naviraí, nesta madrugada (21)

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 21/09/2020 20:08
Caminhonete, armas e munições apreendidas pelos policiais. (Foto: DOF)
Caminhonete, armas e munições apreendidas pelos policiais. (Foto: DOF)

Três homens, ainda não identificados, morreram em troca de tiros com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na tarde desta segunda-feira (21), na rodovia MS-289 entre as cidades de Coronel Sapucaia e Amambai.

O trio estava em uma caminhonete modelo Hilux, com placas de Naviraí que foi roubada nesta madrugada, em um residência no Conjunto Habitacional Harry Amorim Costa, em Naviraí. Durante o assalto eles renderam a família e fugiram levando alguns pertences além da caminhonete. Eles seguiam com o veículo para a cidade paraguaia Capitán Bado, na divisa com Coronel Sapucaia, quando avistaram uma barreira do DOF, na rodovia. Eles receberam ordem de parada, mas abandonaram a camionete e fugiram para uma mata enquanto atiravam contra os policiais.

Os militares saíram no encalço do trio e conseguiram localizar os bandidos, que novamente atiraram contra a guarnição. Os policiais revidaram aos disparos e os três bandidos foram atingidos. Eles foram socorridos pelos policiais até o hospital de Amambai, onde não resistiram aos ferimentos. Foram apreendidas três armas de fogo e a camionete roubada.

Os policiais envolvidos na ação estão a caminho de Dourados onde o caso será registrado na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Nos siga no Google Notícias