ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Trio dono de "delivery do tráfico" é preso com drogas e dinheiro

Entregadores levavam encomenda até clientes de motocicleta

Adriano Fernandes | 25/02/2020 23:24
Dinheiro, celulares e drogas apreendidos com os suspeitos. (Foto: Nova Notícias)
Dinheiro, celulares e drogas apreendidos com os suspeitos. (Foto: Nova Notícias)

Três jovens, com idades entre 20 e 27 anos, foram presos com dinheiro, drogas e aparelhos celulares durante o Carnaval de Ivinhema, cidade a 282 quilômetros de Campo Grande. Os policiais militares da Força Tática realizavam policiamento em uma praça onde era realizada a folia, nesta segunda-feira (24) quando encontraram um adolescente, de 17 anos, sob uma árvore. 

Ao abordá-lo, os policiais encontraram com ele uma porção de maconha e um cigarro, pronto para o consumo. Questionado sobre a procedência da droga, ele informou que comprou de uma pessoa que fazia a entrega de moto. O adolescente relatou ainda que havia encomendado mais duas porções e que estava aguardando os "entregadores" da droga. Os policiais então permaneceram no local até a chegada dos traficantes e os prenderam.

Diante do flagrante a dupla confirmou que realizava o “delivery” de drogas e ainda indicou o endereço do suposto local de distribuição e depósito dos entorpecentes. No local, os policiais encontraram outro jovem que foi flagrante enquanto estava dividindo as porções de maconha e cocaína. 

Os três suspeitos foram autuados por tráfico e durante as buscas no local, os policiais encontraram cédulas de dinheiro, folhas de cheque, munição de calibre .38 e vários materiais utilizados para fracionar a droga para a venda. O adolescente foi liberado. Ainda conforme o Nova Notícias, no local, também foram localizados alguns documentos pessoais em nome de outras pessoas, que normalmente são usados como moeda de penhora na compra de drogas. 

Nos siga no Google Notícias