ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Trio suspeito de envolvimento em assaltos é preso com arsenal

Notebooks, celulares e até um fuzil foram apreendidos com os criminosos

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 14/11/2019 19:59
Eletrônicos, munições e armas apreendidas com os criminosos. (Foto: Divulgação)
Eletrônicos, munições e armas apreendidas com os criminosos. (Foto: Divulgação)

Trio suspeito de ter cometido uma série de roubos na região de fronteira foi preso com um verdadeiro arsenal de guerra, notebooks e aparelhos celulares em duas residências de Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (14). Entre os crimes atribuídos aos assaltantes estão os roubos de camionetes que foram levadas para venda, além da fronteira com o Paraguai.

As prisões foram resultado de um trabalho conjunto do setor de inteligência da Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil. No primeiro imóvel da Rua João Vicente Ferreira os policiais encontraram duas pistolas calibre 9 milímetros e mais 489 munições de mesmo calibre. 

Ao notar a chegada dos agentes uma mulher, identificada apenas como Roselia tentou fugir pulando os muros, mas acabou detida. Dentro da casa também estava um outro suspeito, identificado como Marcos. Ainda durante a abordagem os policiais notaram a chegada de uma outra mulher ao imóvel em um veículo Cross Fox. Ela se chamava Angela e indicou uma outra residência na Rua Zeferino Dávila Monteiro onde estaria o seu marido, também procurado pela polícia.

No local, os policiais acharam mais uma pistola e até um fuzil calibre 556 mm, dentro do guarda-roupas e uma munição calibre 7,62 mm, mas o homem não estava no local. Três notebooks e mais 4 celulares também foram apreendidos e encaminhados para a delegacia. 

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias