ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Trio preso com fuzil e pistolas na fronteira é identificado pela polícia

Duas mulheres e um homem foram levados a delegacia após as apreensões. Caso é investigado

Geisy Garnes | 15/11/2019 16:11
Armas apreendidas com os bandidos nesta quinta-feira (Foto: Porã News)
Armas apreendidas com os bandidos nesta quinta-feira (Foto: Porã News)

Foram identificados os três suspeitos presos por envolvimento em roubos de caminhonetes na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai nesta quinta-feira (14). Com eles a polícia de Ponta Porã - a 323 quilômetros de Campo Grande - encontrou armas de guerra, mais de 500 munições, notebooks e celulares.

Conforme o boletim de ocorrência, Roselia Lopes Barrios de Morais, Angela Daiane Ramires e Marcos Vargas de Morais, de 38, 25 e 35 anos, foram levados para a delegacia depois que agentes da ALI (Agência Local de Inteligência) da Polícia Militar identificaram uma residência, no Bairro da Granja, que estaria sendo usada pela quadrilha responsável por vários roubos na região.

Equipes da Força Tática e do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil foram ao local e se depararam com uma mulher na casa. Assim que ela percebeu a presença dos policiais, fugiu pulando vários muros. A suspeita, Roselia, foi perseguida e capturada. Dentro da residência foi preso o segundo suspeito, Marcos.

No local foram encontradas duas pistolas 9 mm, uma delas com a numeração raspada e 489 munições do mesmo calibre dentro de uma sacola.

Durante o flagrante um Volkswagen Crossfox, também usados nos crimes, se aproximou da residência e foi abordado. Na direção estava Angela Daiane Ramires, de 25 anos. Ela indicou aos policiais um segundo endereço, onde o marido dela, também envolvido nos roubos, estava.

No endereço apontado pela mulher, os policiais encontraram uma terceira pistola 9 mm, com 13 munições, um fuzil 5.56 mm, dois carregadores, 51 munições 5.56 mm e mais uma munição 7.62 mm. O suspeito, no entanto, não estava na casa. Ainda foram apreendidos quatro celulares, três notebooks e um Volkswagen Gol.

O caso foi registrado como posse e porte ilegal de arma e associação criminosa na 2ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nos siga no Google Notícias