ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Uma semana após descobrir gravidez, mulher dá à luz no banheiro de casa

Bebê nasceu prematuro, após 28 semanas de gestação, sendo o sétimo filho da mulher

Liniker Ribeiro | 19/07/2018 14:43
Fachada da Santa Casa de Naviraí (Foto: Sul News/Arquivo)
Fachada da Santa Casa de Naviraí (Foto: Sul News/Arquivo)

Uma mulher de 32 anos e um bebê prematuro foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros após a mãe dar à luz no banheiro de uma residência, na madrugada desta quinta-feira (19). O caso aconteceu no imóvel onde a gestante reside, localizado na rua Alameda São Manoel, na região central de Naviraí - distante 366 quilômetros da Capital.

Aos militares, a mulher revelou ter descoberto a gravidez na semana passada, conforme informações do site Tá Na Mídia Naviraí. Os bombeiros foram acionados por volta das 2h15. Ao chegarem ao local, encontraram a mãe em pé, dentro do banheiro, já com o bebê nos braços.

O recém-nascido é o sétimo filho da mulher, que não teve o nome revelado. A mãe afirmou ainda que não esperava o nascimento do filho para os próximos dias, tendo em vista que estava apenas na 28ª semana.

Mãe e filho foram levados para a Santa Casa do município, ambos conscientes e orientados. O bebê apresentava sinais estáveis e ficará em observação. Mãe de outros seis filhos, a mulher revelou ainda que, pelo pouco tempo após a descoberta, a família não estava preparada para receber a criança. Doações podem ser entregues no Quartel do Corpo de Bombeiros de Naviraí.

Nos siga no Google Notícias