ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, QUARTA  12    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Militar morre após viatura bater em carreta e capotar na MS-295

Viatura parou com o teto para baixo, totalmente destruída

Por Dayene Paz | 12/11/2025 08:02


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um policial militar morreu após acidente envolvendo uma viatura da PM e uma carreta na MS-386, entre os municípios de Eldorado e Iguatemi, na manhã desta quarta-feira (12). O cabo da PM seguia sentido Eldorado quando ocorreu a colisão, que resultou na capotagem do veículo policial. O acidente aconteceu em trecho com diversos buracos na pista. A viatura foi encontrada com o teto voltado para o asfalto, entre a pista e a vegetação. O policial, que estava lotado em Iguatemi, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um militar morreu na manhã desta quarta-feira (12) em acidente na MS-295, entre Eldorado e Iguatemi. A colisão envolveu uma viatura da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) e uma carreta.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, um cabo da PM seguia conduzindo a viatura na estrada, sentido a Eldorado, onde buscaria um colega para tirar serviço. Em determinado momento, houve a colisão com a carreta.

Militar morre após viatura bater em carreta e capotar na MS-295
Viatura capotada às margens da estrada e totalmente destruída. (Foto: Tv Fronteira é Aqui)

A viatura capotou e parou com o teto para baixo, totalmente destruída. Peritos e a Polícia Civil estão no local. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.

Imagens que chegaram ao Campo Grande News mostram muitos destroços, inclusive com buracos no trecho, e a viatura com o teto no asfalto, entre a pista e a vegetação.

Um policial lotado em Iguatemi, que conduzia o veículo, não resistiu e morreu no local. Ainda não há informações se havia outro ocupante na viatura com ele.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.