ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Vítima de furto, morador encontra casa revirada e suspeito dormindo na cama

Suspeito, de 19 anos, ainda estava usando as roupas da vítima

Adriano Fernandes | 09/08/2022 23:30
Jovem de 19 anos preso na delegacia de Dourados. (Foto: Osvaldo Duarte)
Jovem de 19 anos preso na delegacia de Dourados. (Foto: Osvaldo Duarte)

Depois de se deparar com a sua casa revirada um morador, de 51 anos, ainda encontrou um suspeito, de 19 anos, dormindo na sua cama no imóvel da Rua Ponta Porã, no Jardim Guanabara, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a polícia, a vítima estava em Campo Grande e ao retornar para sua casa em Dourados, encontrou a porta do fundo estourada. Uma televisão, um fogão elétrico, peças de roupas, sapatos, produtos de higiene pessoal e limpeza também haviam sido furtados.

Ele então foi até a delegacia da cidade e registrou a ocorrência, conforme o portal Dourados News. Contudo, ao retornar para casa, por volta das 13h30, o morador ouviu um barulho na residência e encontrou o jovem identificado apenas como Wellington, de 19 anos, dormindo na cama e vestindo a sua roupa.

A vítima acionou a Guarda Municipal de Dourados, que foi até a residência e prendeu o suspeito. Na delegacia, Wellington negou que tenha estourado a porta e praticado o furto e disse que teria entrado no local apenas para dormir. Ele já acumulava diversas passagens pela polícia e voltou a ser preso por invasão de domicílio.

Nos siga no Google Notícias