ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Moradores de residência alvo da PF estavam há menos de 1 ano em bairro

Segundo vizinhos a residência era frequente local de festas, mas que as pessoas que viviam na residência, aparentemente uma família, não tinham muito contato com os mais antigos

Anahi Zurutuza e Danielle Valentim | 18/10/2018 09:59
Veículo e Jet Ski apreendidos chegando à sede da PF (Foto: Mirian Machado)
Veículo e Jet Ski apreendidos chegando à sede da PF (Foto: Mirian Machado)

Moradores de um dos endereços onde a PF (Polícia Federal) esteve na manhã desta quinta-feira (18) se mudaram para a casa da rua Bahia, na Vila Gomes, há menos de um ano. Segundo vizinhos a residência era frequente local de festas, mas que as pessoas que viviam na residência, aparentemente uma família, não tinham muito contato com os mais antigos.

Uma das vizinhas conta que na casa moram um homem, uma mulher e uma criança. Também no local, uma senhora é vista com frequência. “Não sei se é avó da criança ou funcionária”.

Ela relata ainda que viu o morador pela última vez na noite de ontem. O homem entrou, trocou de roupa e saiu em seguida. “O que tinha aí era carro, caminhonete”.

Outro morador conta que a casa sempre foi movimentada. “Tem uns 2 meses que pararam de fazer festa aí”.

Viaturas da equipe da Polícia Federal em casa na rua Bahia (Foto: Danielle Valentim)
Viaturas da equipe da Polícia Federal em casa na rua Bahia (Foto: Danielle Valentim)

Operação – Quarenta e três policiais federais foram às ruas de Campo Grande e Três Lagoas para cumprir 8 mandados de busca e apreensão e 6 de prisões preventivas.

A Operação Time Out mira quadrilha de traficantes de cocaína. Mais de uma tonelada de cocaína foi apreendida apenas num período de 5 meses de investigação. Também foram três prisões em flagrante em Mato Grosso do Sul e em São Paulo.

Da casa da Vila Gomes, foram levados dois veículos, um GLA 200, modelo da Mercedes-Benz, e uma caminhonete Toyota Hilux. Ninguém foi preso.

Em outro endereço, uma caminhonete e um Jet Ski foram apreendidos em outro endereço.

Após a saída da viatura da equipe da Polícia Federal, uma mulher e uma criança deixaram a casa em um veículo Honda, ela não quis falar com a reportagem.

Nos siga no Google Notícias