ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Policiais presos em operação do Gaeco prestam depoimento

Redação | 26/05/2010 10:30
Acompanhados de advogados e alguns pelas esposas, policiais e civis presos na operação Ali Babá, desencadeada na manhã de hoje pelo (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), em conjunto com Corregedoria Geral da Polícia Civil e PM2, prestam depoimento.

Estão presos na sede do Gaeco, na rua Joaquim Murtinho, o investigador de polícia da Capital apontado como líder da quadrilha, o investigador de polícia da 3ª DP, Delson Silva Silveira, o soldado da polícia militar da Companhia de Guarda e Escolta, Vilmo Vitor Chimenez e os civis Felipe Moreira Barreto e Juarez Pereira da Silva. Juarez já estava preso antes da operação.

Segundo o Ministério Público, a quadrilha vinha extorquindo várias pessoas e para isso os policiais se valiam de suas condições.

A esposa de Chimenez, Márcia Cardoso, estava no local e disse que queria informações sobre um celular apreendido na operação. Ela disse que não sabe o motivo pelo qual o marido foi alvo dos investigadores. "Ele não foi preso, foi detido para averiguação", disse.

Por enquanto não há mais detalhes sobre como a quadrilha agia.

Nos siga no Google Notícias