ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Saiba onde e como fazer doações para ajudar famílias atingidas pelas chuvas

Em Campo Grande, são três pontos de arrecadação. Roupas e alimentos devem ser levados para Aquidauana na próxima semana.

Anahi Gurgel | 23/02/2018 16:10
Donativos são distribuídos desde quarta-feira (21) às famílias em Aquidauana. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Aquidauana)
Donativos são distribuídos desde quarta-feira (21) às famílias em Aquidauana. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Aquidauana)

A campanha “Todos por Aquidauana”, em prol das vítimas das enchentes na região pantaneira de Mato Grosso do Sul, está com pontos de arrecadação distribuídos em Campo Grande e no interior. Podem ser doados desde alimentos e roupas, até mesmo móveis e eletrodomésticos, pois muitas famílias perderam praticamente tudo nas inundações.

Na Capital, o posto central de arrecadação é a Igreja Nossa Senhora Perpétuo Socorro, na Avenida Afonso Pena, 377. Doações podem nser feitas das 8h às 12h e das 14h às 18h. Parte das arrecadações será encaminhada ao município neste sábado (24). Outras informações pelo telefone (67) 3384-2818.

Também está recebendo donativos a Cavalaria da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, localizada ao lado da área do Parque das Nações Indígenas. Os donativos serão levados ao município na terça-feira (27). O atendimento é das 7h30 às 18h. O contato é (67) 3326-6016.

A Cruz Vermelha de Campo Grande, localizada na Rua Barão de Melgaço, na região central, também está coletando produtos de higiene pessoal, roupas, calçados, alimentos, que deverão ser encaminhados ao município até, no máximo, segunda-feira (26). O atendimento é das 7h30 às 18h. Telefone: (67) 3029-0103.

Os mantimentos e vestuários começaram a ser entregues às famílias atingidas desde a noite de quarta-feira (21), doados por voluntários do próprio município, bem como de Anastácio e Dois Irmãos do Buriti.

Em Aquidauana, os materiais podem ser doados na sede das Secretaria de Assistência Social e no salão paroquial da Igreja Matriz. Participam das campanhas o Banco Sicredi e o motoclube Olhos de Águia.

 

Nos siga no Google Notícias