ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Sucesso no vestibular, preparação no Colégio Bionatus começa cedo

Metodologia única e material didático exclusivo desenvolvem ao máximo o potencial de cada aluno, desde o Ensino Fundamental até o Pré - Vestibular

Post Patrocinado | 16/11/2018 07:30
O Colégio Bionatus fica na Rua Rio Grande do Sul, número 1000
O Colégio Bionatus fica na Rua Rio Grande do Sul, número 1000

Disciplina, dedicação e organização são passos para o sucesso que todos os alunos do Colégio Bionatus aprendem a inserir na rotina, desde o Ensino Fundamental. As regras que valem para a vida refletem nos estudos já na infância e seguem pelo Ensino Médio até o vestibular. Está aí a fórmula da escola para tantas metas alcançadas.

A cobrança é firme, o nível é alto, a rotina intensa na preparação para a disputa cada vez mais acirrada pelas melhores faculdades do país. Mas o emocional fortalecido, como de um time, leva o aluno a acertar o alvo, com potencial desenvolvido ao máximo e conquista da autonomia para continuar a aprender sempre, em qualquer que seja a profissão escolhida.

Por isso, a instituição é referência não só em Mato Grosso do Sul, pois ganhou notoriedade nacional e chegou ao Rio de Janeiro. Por aqui, é símbolo de aprovação no vestibular, um título que faz muitos adolescentes deixarem o interior para investirem nos estudos em Campo Grande.

Turmas do 5° e 7° ano em aula prática com projeto de Biotério da UCDB!. (Foto: Divulgação)
Turmas do 5° e 7° ano em aula prática com projeto de Biotério da UCDB!. (Foto: Divulgação)

Há 14 anos, o Colégio Bionatus surgiu com metodologia arrojada e logo conquistou reconhecimento pelos resultados em aprovações em cursos concorridíssimos. E a escola segue firme no topo da lista dos que mais aprovam em cursos de alta competitividade, como Medicina, Direito e Engenharia.

Em 2015, a nova sede foi inaugurada e reforçou a estrutura, hoje também um quesito primordial para o bom desempenho nos estudos.

A instituição cresceu e assegurou também Ensino Fundamental de excelência, para que o projeto de cada família comece cedo e flua de maneira mais fácil. Nessa fase, as crianças aprendem de maneira integral, em oficina de brinquedos, aulas de musicalização, teatro, contação de histórias, ações práticas de artes, de laboratório, de consciência ambiental, em atividades de educação física, de ballet, de judô e de futsal, que enriquecem o dia a dia e trabalham os aspectos físico e emocional.

Os índices positivos surgem não pela alta exigência, mas pela compreensão das habilidades individuais de cada aluno, e valorização dessas características com pontos chaves para que eles alcancem seus objetivos.

Crianças colocando a mão na terra, para aprender educação ambiental. (Foto: Divulgação)
Crianças colocando a mão na terra, para aprender educação ambiental. (Foto: Divulgação)

Um dos grandes instrumentos nesse caminho é o investimento em professores altamente qualificados, com capacidade intelectual e didática incontestável. A escola também tem uma gráfica própria, responsável pelo material didático elaborado pela equipe Bionatus.

Salas confortáveis, todas com ar condicionado, recursos completos de tecnologia e multimídia, cabines escolares, salas de plantões de dúvidas e espaços aconchegantes de convivência tornam os dias na escola uma experiência saudável e extremamente construtiva.

O Colégio Bionatus garante a base forte e os frutos surgem de maneira natural e duradoura.

As matriculas para 2019 já estão abertas e os pais podem explorar o site ou agendar uma visita para conhecerem a estrutura e a metodologia da escola. 

Em Campo Grande, o Colégio fica na Rua Rio Grande do Sul, 1000, Jardim dos Estados. O telefone para contato é (67) 3321-8196.

Acompanhe também a instituição no Facebook e Instagram

Estrutura de alto padrão tem todo conforto para os alunos se prepararem para o vestibular.
Estrutura de alto padrão tem todo conforto para os alunos se prepararem para o vestibular.
Nos siga no Google Notícias