ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Programa de Emagrecimento Magrass ajuda mãe a recuperar boa forma pós-parto

Post Patrocinado | 24/09/2018 06:10
Tatiane Benevides - Foto Divulgação
Tatiane Benevides - Foto Divulgação

Ter um bebê é uma experiência maravilhosa e gratificante. O desafio mistura momentos de total felicidade e, ao mesmo tempo, um turbilhão de incertezas, principalmente nas mães de primeira viagem. Para completar, ainda é preciso lidar com as mudanças corporais que a gravidez e o parto acarretam – a começar pelos quilinhos adquiridos nos nove meses de gestação. Contar com a ajuda profissional, neste momento, é fundamental para recuperar o corpo desejado e, o mais importante, melhorar a autoestima.

Tatiane Benevides - Cliente em tratamento pós-parto - Foto Divulgação
Tatiane Benevides - Cliente em tratamento pós-parto - Foto Divulgação

A Magrass tem auxiliado várias mulheres na luta para reduzir as medidas e voltar a ter o corpo de antes. O processo de emagrecimento alia um exclusivo Programa Nutricional a procedimentos estéticos específicos para o pós-parto, já que o período pede cuidados especiais, como explica a fisioterapeuta Juliana Frigeri. “Antes de iniciar qualquer tratamento, avaliamos todo o histórico da gestação, as consequências dela no corpo da mulher e a necessidade de, realmente, iniciar um protocolo de tratamento específico”, explica a profissional.

INCENTIVO EM TRÊS FASES

A estratégia de recuperação da boa forma, após a gestação, concentra-se, particularmente, em três tempos, aponta Juliana. A primeira fase é a pós-gestação imediata, que pode ser iniciada 15 dias depois do parto, desde que devidamente autorizada pelo obstetra. Nesta etapa, no pós-parto inicia-se o Programa Nutricional Magrass e pode ser realizado procedimentos estéticos mais suaves , como a Drenagem Linfática e a Massagem Super Eficiente.

Tatiane Benevides - Cliente em tratamento pós-parto, já eliminou 7 quilos em 40 dias. Foto Divulgação
Tatiane Benevides - Cliente em tratamento pós-parto, já eliminou 7 quilos em 40 dias. Foto Divulgação

O segundo período, que engloba mães que estão amamentando, permite a adaptação à metodologia nutricional e iniciar procedimentos estéticos com alta tecnologia: que é a fase que se encontra Tatiane Benevides, que em apenas 40 dias ja eliminou 7 kg e está mais próxima do seu peso e corpo de antes da gestação. Na terceira fase, quando ocorre o término da amamentação exclusiva, a mulher pode seguir todos os procedimentos e serviços estéticos da clínica Magrass para trabalhar a flacidez e a gordura localizada, tudo na busca pelo emagrecimento exclusivamente saudável.

Com a ajuda especial de profissionais altamente capacitados, as mães recebem todo o acolhimento e a motivação que precisam para recuperar a energia que, após o nascimento do bebê, levarão todas elas a recuperarem o corpo desejam.

A Magrass conta com 2 unidades em Campo Grande, com protocolos exclusivos para cuidar das mamães que desejam emagrecer e, lógico, resgatar a ter a elevada autoestima e a energia que lhes pertencem, voltando a sentir-se bem.

Magrass Centro, 067 3201-1066 na Rua Pedro Celestino, 1066, ou, Magrass Jardim dos Estados, na Rua da Paz, 656 com telefone 67 2525-5656. Acesse nosso Facebook centro e Facebook jardim dos estados saiba mais sobre nossos tratamentos: magrass.cg ou magrasscgjardim

Equipe Magrass - Foto Divulgação
Equipe Magrass - Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias