ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Repaginada, Madonna Santa dá 20% de desconto nesta sexta em roupas de marca

Loja tem novidades em marcas consagradas como Morina, Luzia Fazzolli, Sly, entre outras para você curtir o fim de ano.

Post Patrocinado | 06/12/2019 08:00
Loja está com novidades e tendência para quem quer garantir o look de Fim de Ano. (Foto: Divulgação)
Loja está com novidades e tendência para quem quer garantir o look de Fim de Ano. (Foto: Divulgação)

Dezembro chegou e a Madonna Santa preparou looks de arrasar para as festas de fim de ano. Afinal, as clientes merecem passar as comemorações com tendências, e claro, pagando o melhor preço na rua comercial mais charmosa da cidade. A loja, que é já querida pelo mix de peças incríveis, preparou uma oferta arrasadora nesta sexta-feira com descontos de 20% em qualquer peça.

Na promoção, nenhuma roupa ficou de fora, há blusinhas e camisas em cores mais básicas ou texturas mais sofisticadas, além de muito guipir e linho trabalhado em vestidos e macacões.

Algumas das opções mais bacanas são as batas e vestidos mídis, muitos com a pegada mais tropical e estampas leves. Para deixar as clientes ainda mais enlouquecidas, as calças power da Morina, que conquistaram o guarda-roupa das blogueiras e famosas pelo estilo que supervaloriza o corpo das mulheres, também estão em promoção nesta sexta-feira com 20% de desconto.

Sucesso entre as famosas, loja está lotada de calças o=powers da Morina.  (Foto: Divulgação)
Sucesso entre as famosas, loja está lotada de calças o=powers da Morina. (Foto: Divulgação)

Há muitos modelos da estação e, croppeds, saias longas e midis, também entraram na liquidação. A loja veste desde a mulher clássica, até a despojada e quem busca um look mais contemporâneo.

Os vestidos para uma baladinha ou aquela festa de casamento são outra dica boa de investimento. Tem modelos incríveis, longos ou curtos, para qualquer ocasião. Inclusive, com a chegada das comemorações de fim de ano, as araras estão lotadas de novidades para Natal e Ano Novo com looks vermelhos e brancos cheios de estilo.

O diferencial da Madonna Santa é que apesar do endereço sofisticado, os preços das peças são acessíveis e as compras podem ser parceladas em até seis vezes no cartão de crédito.

Além disso, a boutique só trabalha com marcas consolidadas e que estão no topo das queridinhas pelas famosas, como Morina e Sly, para quem deseja se vestir bem, com qualidade, conforto e estilo.

Loja agora tem novidade: sala exclusiva com camisas masculinas e marcas icônicas. (Foto: Divulgação)
Loja agora tem novidade: sala exclusiva com camisas masculinas e marcas icônicas. (Foto: Divulgação)

Outro destaque é que a loja tem opções do PP ao plus size, com peças em que a variedade de modelos respeita o bom gosto e as curvas da mulher. Vale lembrar que as peças plus são coloridas, com modelagens que valorizam o corpo, sempre confortáveis, como tudo na Madonna Santa.

Novidade - Dentre as características marcantes da loja, está a equipe que atende como consultora de moda e a administração que repaginou a loja para atender aos pedidos todas as clientes.

Agora, além de todas as tendências para o público feminino, a loja com estrutura ampla foi repaginada e ganhou uma sala exclusiva para venda de peças masculinas. Tem camisas, camisetas e polos a partir de R$ 99,00 e de marcas icônicas como Tommy Hilfiger, Armani, Lacoste e Burberry.

A loja ainda tem acessórios a partir de R$ 69,00, como carteiras e cintos para deixar os looks ainda mais arrasadores.

Nesta sexta-feira (6), há ofertas com 20% de desconto em peças novas da loja. (Foto: Divulgação)
Nesta sexta-feira (6), há ofertas com 20% de desconto em peças novas da loja. (Foto: Divulgação)

Sempre antenada às tendências da moda, a Madonna Santa também é “Fashion Delivery”, ou seja, leva os produtos para a casa da cliente e garante a escolha da peça com tranquilidade, principalmente para quem deseja ficar mais à vontade na hora de experimentar o look. Tudo isso é feito com segurança e comodidade mediante agendamento prévio.

Ah, vale mencionar que o brilho está mais que liberado nessa época, então sua hora de se jogar nas texturas brilhosas chegou e pode ser uma aposta incrível para sua produção de fim de ano. Venha conferir todas as novidades para as festas de dezembro e garanta seu look predileto.

Com estacionamento próprio, a loja fica na Rua Euclides da Cunha, 444, Jardim dos Estados.

Veja como chegar.

O horário de funcionamento é das 9h às 19h de segunda a sexta. E das 9h às 13h aos sábados.

Os telefones para contato são (67) 3042-4442, (67) 992234442 (chame agora mesmo) e (67) 992424140 (este somente no fim de semana) - (chame agora mesmo).

Confira as novidades no Instagram e Facebook da loja.

Com estacionamento próprio, a loja fica na Rua Euclides da Cunha, 444, Jardim dos Estados. (Foto: Divulgação)
Com estacionamento próprio, a loja fica na Rua Euclides da Cunha, 444, Jardim dos Estados. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias